>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
R$ 1.771.433,07
Condomínio: R$ 354,00

Os imóveis anunciados poderão sofrer alterações de valores sem aviso prévio ou não estarem mais disponíveis.

  • Vaga(s): 1
  • Área Total Privativa:70,06 m²
  • Perfil: Novo

    Área Privativa: 57,56m²

    Área Privativa Box: 12,50m²

Incorporação: R.17-8.466

Cobertura com 51,56m² de área privativa, projetada para oferecer conforto e funcionalidade. Possui cozinha com churrasqueira, sala de jantar e sala de estar com espera para lareira, criando um ambiente aconchegante e ideal para receber. Conta ainda com área de serviço, lavabo e duas suítes. Inclui uma vaga de garagem, esperas para ar-condicionado e calefação, além de medidores individuais de consumo.

Os acabamentos são de alto padrão, com rebaixamento em gesso, piso vinílico, espera para piso aquecido nos banheiros, isolamento acústico entre pavimentos e esquadrias em PVC com vidros duplos, garantindo conforto térmico, acústico e maior privacidade.

Com espaços sofisticados e bem aproveitados, o Nord descomplica a sua vida.

E mais: faz você aproveitar até mesmo os dias mais frios e chuvosos, dentro do conforto de casa.

Sóbrio. Aconchegante. Natural.

Apartamentos com opção de uma ou duas suítes.

O empreendimento conta com iluminação em LED, box de garagem com ponto de recarga veicular, reuso de água da chuva, floreiras com sistema de irrigação e baixo custo condominial.

  • Área de Serviço
  • Box Simples
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Espera Para Lareira, Split E Calefação
  • Hall Apartamento
  • Interfone
  • Lavabo
  • Living
  • Medidor de Água Individual
  • Medidor de Gás Individual
  • Medidor de Luz Individual
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Suíte
  • Acabamento em Gesso
  • Espera para Piso Aquecido
  • Esquadrias em PVC com vidros duplos
  • Pintura Nova
  • Piso de Porcelanato
  • Piso Vinílico
  • Box Garagem c/ Ponto de Recarga Ind
  • Deck
  • Elevador
  • Espaço Garden
  • Floreiras com Sistema de Irrigação
  • Gás Central
  • Iluminação em LED
  • Jardim
  • Portão Eletrônico
  • Porteiro eletrônico
  • Reaproveitamento de Água da Chuva

  LOCALIZAÇÃO - NORD.

IMÓVEIS NO MESMO EDIFÍCIO / CONDOMÍNIO

IMÓVEIS SIMILARES

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.