Os imóveis anunciados poderão sofrer alterações de valores sem aviso prévio ou não estarem mais disponíveis.
Área Privativa: 47,71m²
Área Privativa Box: 12,50m²
Incorporação: R.17-8.466
Com espaços sofisticados e bem aproveitados, o Nord descomplica a sua vida.
E mais: faz você aproveitar até mesmo os dias mais frios e chuvosos, dentro do conforto de casa.
Sóbrio. Aconchegante. Natural.
Apartamentos com opção de uma ou duas suítes.
O empreendimento conta com iluminação em LED, box de garagem com ponto de recarga veicular, reuso de água da chuva, floreiras com sistema de irrigação e baixo custo condominial.
Apartamento com 47,71m² de área privativa. Conta com cozinha com churrasqueira, sala de jantar, sala de estar com espera para lareira e acesso a sacada, área de serviço, lavabo e uma suíte, também com acesso a sacada. Também dispõe de uma vaga de garagem.
Oferece acabamentos de rebaixamento em gesso, piso vinílico, esquadrias em PVC com vidros duplos, isolamento acústico entre andares e espera para piso aquecido nos banheiros.
Também dispõe de esperas para ar-condicionado e calefação no living e dormitório, além de medidores individuais de consumo.