Os imóveis anunciados poderão sofrer alterações de valores sem aviso prévio ou não estarem mais disponíveis.
Condomínio fechado localizado em Capão da Canoa, com apenas 218 lotes, variando de 450m² a 1.200m², o Enseada Lagoa dos Quadros oferece um conceito único de viver bem, unindo natureza, sofisticação e infraestrutura completa.
O condomínio eleva a experiência náutica a um novo patamar, contando com 2 lanchas de uso exclusivo dos proprietários, operadas por marinheiros profissionais em sistema pay-per-use.
São cerca de 43 mil m² de espelhos d’água, que além de embelezarem a paisagem, funcionam como uma ampla barreira natural, garantindo privacidade entre residências. O resultado é um cenário privilegiado, onde 94% dos lotes são beira-lago, proporcionando vista permanente para a água e uma atmosfera ampla, aberta e reservada.
Estrutura esportiva
Quadras cobertas:
• 1 quadra de tênis (saibro);
• 2 quadras de beach tennis;
• 1 quadra de paddle;
Quadras externas:
• Futebol 7;
• Quadra poliesportiva;
• 2 quadras de beach tennis.
Áreas integradas ao complexo
• 2 espaços gourmet com churrasqueira;
• Loja de conveniência;
• Lounge externo com mais de 120m²;
• Bar & Café com mais de 110m².
Infraestrutura completa
• Pórtico com guarita blindada e 3 acessos de entrada;
• Administração;
• Loja de conveniência;
• Mirante e parador;
• Piscina térmica com raia e saunas seca e úmida;
• Fireplace.
Clube social
Térreo: lounge, sanitários, espaço teens, espaço kids, espaço fitness, sala de pilates e sala de massagem;
Pavimento superior: varandas, wine bar, espaço gourmet e salão de festas.
Diferenciais exclusivos
• Piscina panorâmica com vista para a lagoa;
• Praia artificial de água cristalina;
• Trapiche;
• Garagem de barcos.