Os imóveis anunciados poderão sofrer alterações de valores sem aviso prévio ou não estarem mais disponíveis.
Área Total do Terreno 528,75m²
Frente: 19,82m / Fundos: 14,29m / Lateral Esquerda: 24,74m / Lateral Direita: 31,00m
Um lugar para marcar os seus bons momentos. O Condomínio Reserva da Serra possui completa infraestrutura de lazer, conforto e segurança. Dispondo de piscina externa, salão de festas, salão de jogos, quadras de esportes, quadra de tênis coberta e descoberta, jardins, bangalôs, segurança 24 horas, ao lado do Aero Clube de CANELA.
Terreno residencial plano, ligeiramente elevado em relação ao nível da rua, localizado em condomínio fechado. Possui 528,75m² de área total e 19,82m de frente, oferecendo amplo potencial para a construção de residência. Situado em rua pavimentada, conta com excelente orientação solar e acesso rápido às principais comodidades, garantindo praticidade no dia a dia.
Com localização privilegiada dentro do condomínio, é rodeado por vizinhança de alto padrão e possui frente voltada para uma área de APP, proporcionando vista permanente, privacidade e um ambiente naturalmente arborizado.
Uma opção ideal para quem busca exclusividade, tranquilidade e contato direto com a natureza.