Os imóveis anunciados poderão sofrer alterações de valores sem aviso prévio ou não estarem mais disponíveis.
Área Total do Terreno 600,00m² : 15,00m de largura X 40,00m de comprimento.
Casa de alvenaria mobiliada, localizada no loteamento Vale das Colinas. Possui cozinha, sala de jantar e sala de estar em dois ambientes, equipada com ar-condicionado e com acesso a uma ampla sacada. Possui ainda área de serviço separada, lavabo, banheiro social e quatro dormitórios, sendo duas suítes, além de duas vagas de garagem.
Na área externa, oferece espaço gourmet com churrasqueira, fogo de chão e amplos pátios na frente e nos fundos, ideais para momentos de lazer.
Os acabamentos incluem pisos em porcelanato e laminado, esquadrias em PVC e espera para ar-condicionado, calefação e água quente, garantindo conforto, funcionalidade e praticidade em todos os ambientes.