Os imóveis anunciados poderão sofrer alterações de valores sem aviso prévio ou não estarem mais disponíveis.
Área Total do Terreno 489,75m²
Frente: 18,65m / Fundos: 14,00m
O Costa Serena é um condomínio fechado, localizado em Capão da Canoa, com uma localização privilegiada de frente para o mar. Oferece uma infraestrutura de lazer completa, ideal para toda a família, com academia, espaço gourmet, playground, espaço kids, lago, jardim, piscina, salão de festas com churrasqueira, sala de jogos, portaria 24h, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de vôlei de areia e solarium. O ambiente proporciona tranquilidade, proximidade com a natureza e uma excelente qualidade de vida, tornando-se o lugar ideal para quem busca conforto e bem-estar.
Casa mobiliada e decorada com dois pavimentos e 220m² de área privativa, localizada em um condomínio fechado no litoral. No térreo, dispõe de cozinha americana moderna, integrada à sala de jantar e à sala de estar com lareira e pé direito alto, climatizadas com ar-condicionado, que se conectam na parte dos fundos com um espaço gourmet com churrasqueira. Oferece ainda área de serviço separada.
No segundo pavimento, estão localizadas quatro suítes, proporcionando total privacidade e conforto. A propriedade conta com um grande pátio frontal e nos fundos, além de espaço para estacionamento de veículos.
Os acabamentos de alto padrão incluem rebaixamento em gesso, piso de porcelanato e detalhes em granito, conferindo um toque de elegância e modernidade ao ambiente.