Os imóveis anunciados poderão sofrer alterações de valores sem aviso prévio ou não estarem mais disponíveis.
Incorporação: R.4-11.120
O Syrah é um apartamento acolhedor localizado em Gramado, perfeito para quem busca conforto e charme.
Apartamentos novos com opções de uma, duas ou quatro suítes, e possibilidade de uma ou duas vagas de garagem.
O empreendimento oferece hall de entrada mobiliado e decorado, elevador, arborização planejada e acessibilidade para cadeirantes. Conta ainda com infraestrutura para carregamento de carro elétrico, acesso facilitado por avenida comercial asfaltada com ciclovia, sistema de reaproveitamento da água da chuva e bicicletário.
O condomínio destaca-se pela presença de árvores nativas, incluindo araucárias, proporcionando um ambiente mais agradável e integrado à natureza.
Apartamento novo com 84,33m² de área privativa, localizado no bairro Lagos do Bosque, uma região que alia conforto, qualidade de vida e proximidade com o Centro de Gramado.
Possui cozinha com churrasqueira, sala de jantar, sala de estar, área de serviço separada, lavabo e duas suítes.
Dispõe ainda de uma vaga de garagem.
Entre os diferenciais, oferece acabamentos de rebaixamento em gesso, esquadrias em PVC, pisos de porcelanato e vinílico, espera para piso aquecido e manta acústica entre pavimentos, além de medidores de consumo individuais e esperas para calefação, lareira e ar-condicionado, garantindo praticidade e aconchego em todas as estações.